terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Incêndio atinge navio no Porto do Mucuripe

Um incêndio de médias proporções atingiu uma embarcação no Porto do Mucuripe por volta das 18h45 desta segunda-feira (10). O fogo iniciou em uma pá eólica que estava dentro do navio. O material é formado por fibra, o que contribuiu para aumentar as chamas.  
Foto: Eduardo Buchholz   
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas estão no local. O incêndio foi controlado, mas ainda preocupa por conta dos fortes ventos e por conter na embarcação combustível e geradores eólicos.
Além das águas dos tanques das viaturas, o Corpo de Bombeiros também está utilizando água do mar no controle das chamas. Não há feridos no local.
Via: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...