Anselmo Ramon acertou dois ciclistas, um deles morreu na hora
O atacante Anselmo Ramon, de 24 anos, que defende o Cruzeiro, atropelou e matou um ciclista na manhã deste sábado, no trecho Via de Ligação da Rodovia BA-099 entre as cidades de Camaçari e Dias d' Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, quando dirigia um veículo que não está em seu nome.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo saiu da pista e seguiu por cerca de 20 metros por meio de uma mata até acertar dois ciclistas. Um deles morreu na hora, enquanto que o outro foi encaminhado para um hospital próximo.
Anselmo Ramon também teve de ser encaminhado para um hospital, o de Medicina Humana-UMI em Candeias, outra cidade da Região Metropolitana de Salvador e passa bem. Em razão dos ferimentos sofrido, o atacante da Raposa não foi submetido ao teste do bafômetro. De acordo com a PM, a tendência é que ele tenha dormido ao volante.
Natural de Camaçari, Anselmo começou a carreira no Bahia e se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007. Negociado com o Cruzeiro no ano seguinte, ele foi emprestado para diversos clubes: Itaúna (MG), Cabofriense, Kashiwa Reysol (JAP), Rio Branco (SP), Avaí, Cluj (ROM) e Oeste (SP), antes de retornar ao Cruzeiro, em maio de 2011. Ele soma 67 partidas e 23 gols pela Raposa.
Fonte: http://esporte.band.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar