Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6), o corpo do jurista e professor Gustavo Braga Filho, na localidade de Capuan, em Caucaia.
O Ciops foi acionado após um agricultor que estava capinando ver o corpo às 12h e achar que se tratava de um homem em estado de embriaguez deitado em uma faixa de vegetação. O agricultor retornou às 16h e constatou que o homem estava em estado de óbito. Logo em seguida, a polícia foi acionada.
Segundo informações do Ronda do Quarteirão, que realizou os procedimentos de investigação, há indícios de que o corpo foi abandonado. Ainda segundo a polícia, o local apresentava traços de queimada, além de várias cordas serem encontradas.
O corpo foi encontrado com várias marcas de queimaduras na face, nas mãos, nos pés e na região da cintura. Além disso, havia marcas de dois disparos na cabeça. Nenhuma testemunha foi encontrada.
O corpo foi levado pela viatura do Instituto Médico Legal (IML). Gustavo Braga Filho teve seu corpo identificado pela família no início da noite desta quinta.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar