O deputado federal Danilo Forte (PMDB) afirmou nesta terça-feira (5), durante reunião da Bancada do Nordeste na Câmara com o presidente do Banco do Nordeste, Ary Joel Lanzarin, que os parlamentares nordestinos vivem a “síndrome do medo” com relação ao fortalecimento das instituições de fomento, financiamento e de desenvolvimento da região, bem como à ao desfecho de determinados temas de interesse para os estados e municípios nordestinos, como o projeto de partilha dos royalties do petróleo em área do pré-sal.
Ele parabenizou a nova diretoria do BNB, “que tem sido uma parceira importante deste regaste que o banco está fazendo, como instituição, e que precisa ser fortalecida”, e destacou o papel que a Bancada do Nordeste “exerce de apoio para esta alavancagem do BNB”. Contudo, Danilo Forte diz que o futuro do banco “nos causa uma preocupação muito grande, um certo medo nesta Casa, porque tivemos a crise do BNB, nós vivenciamos aqui o sofrimento que foi esse período de crise”.
via Blog Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar