domingo, 29 de julho de 2012

Veja as considerações finais de cada candidato


Elmano diz que debate foi realizado com sete candidatos contra um candidato e reforça gratuidade na passagem de ônibus para desempregados, como ainda que irá dobrar o número de creches. Assegura que autoestima do fortalezense está recuperada.
Roseno assegura que não faltará a nenhum debate. Reclama da poluição sonora e da tentativa de lavagem cerebral do eleitor. Denuncia que há assédio moral do trabalhador por apoio a candidaturas.
Moroni diz que há 12 anos ouve promessas e projetos em debates, mas a cidade piorou. Moroni diz que possui valores acima da política. Moroni diz que não possui padrinhos e que está na hora do poder se diversificar.
Marcos diz que é a verdadeira oposição. Diz que o PSDB não se mistura com o PT. “Eles não fizeram os avanços para uma economia estável”. Reforça promessas na saúde, na educação, no emprego e na qualidade de vida. “Já fizemos no passado, como moradias, saneamento e asfalto”.
Valdeci diz que não tem interesse de prejudicar imagem de ninguém. Diz que é preciso pensar em uma política de sustentabilidade para Fortaleza. Lembra que registrou 28 propostas no TRE.
Heitor diz que terá a mesma garra na Prefeitura como parlamentar. Lembra que acabou com a pensão de governador, com o auxílio-paletó na Câmara Municipal, como ainda com a taxa de lixo. Lembra ainda que não possui amarras ao governador ou à prefeita. Reforça propostas na saúde e moradia.
Inácio diz que terá apoio da presidente Dilma e do governador Cid. “Ele vai apoiar”, garante. “Temos grandes relações”, completa.
Roberto Cláudio lembra que nasceu e que cresceu em Fortaleza. Lamenta problemas graves na cidade, como na saúde e na mobilidade urbana. Diz que quer reconstruir a confiança da população com a Prefeitura. Afirma que apoio do governador é irrestrito e que também terá o apoio da presidente Dilma.
Fonte: Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar