Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

terça-feira, 31 de julho de 2012

PM e adolescente são assassinados em terreiro de umbanda em Caucaia


Um policial militar e um adolescente foram assassinados dentro de um terreiro de umbanda nesta terça-feira (31) na localidade do Toco, em Caucaia.

Foto: Kiko
Segundo a polícia, os indivíduos estavam bebendo no local quando foram surpreendidos por quatro homens armados que efetuaram diversos disparos e fugiram em um veículo vermelho.
O PM Cléber Xavier Martins e o adolescente Roberto Rodrigues, de 17 anos, morreram no local. Uma terceira pessoa foi atingida no braço e encaminhada ao Hospital Municipal de Caucaia.
Prisão
Após os assassinatos, a polícia conseguiu localizar um veículo Celta vermelho com as mesmas descrições do carro visto no local do crime.
Os dois homens, que estavam na posse do veículo, negaram o duplo homicídio. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos, pois foi constatado que o carro era fruto de roubo.
Até o momento, a polícia não tem informações dos suspeitos e nem da motivação do crime.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.