domingo, 29 de julho de 2012

Fortaleza vence de virada e entra do G-4

O Fortaleza venceu o Treze por 2 a 1 diante da sua torcida e agora é o vice-lider do grupo A da Série C. Após começar perdendo com o gol de Rodrigo Pardal aos 35 minutos do primeiro tempo, Waldison aos 16 e Micão aos 35 da etapa complementar garatiram a vitória tricolor diante da sua torcida no estádio Presidente Vargas neste domingo (29).
Com um primeiro tempo de pouca criação e muitos erros, o Fortaleza pouco atacou e mostrou a fragilidade do seu sistema defensivo aos 35 minutos quando Rodrigo Pardal driblou Micão, sem dificuldade, e marcou para o time paraibano.
Na etapa complementar as mudanças de Vica surtiram efeito no posicionamento da equipe e após o gol de Waldison aos 16, o Fortaleza foi todo para o ataque. A virada veio aos 35 após o goleiro Carlos Luna soltar a bola nos pés de Micão.
Mais detalhes em instantes
(Leão teve trabalho no começo da partida, mas conseguiu sair vencedor FOTO: Tuno Vieira)
 


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...