As ofertas serão para Acaraú, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Ubajara
A data provável de inscrição é de 29 de maio a 4 de junho - a informação será confirmada com a publicação no Diário Oficial da União. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da Escola de Saúde Pública do Ceará, vinculada da Secretaria da Saúde do Estado e responsável pela coordenação da seleção.
Serão oferecidos vagas para médicos especialistas em clínica médica, cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, oftalmologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ergometria, cardiologia/ecocardiografia, mastologia, neurologia, angioplastia e endocrinologia.
Há vagas também para enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, auxiliares de farmácia, auxiliares de laboratório, técnicos de enfermagem, técnicos de gesso, técnicos de radiologia.
Consórcios públicos
O resultado da classificação final dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 28 de junho. A admissão dos profissionais será pelo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) pelos consórcios públicos de saúde das 11 microrregiões que abriram a seleção pública.
Os consórcios são uma estratégia adotada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde, para a gestão das policlínicas regionais via custeio compartilhado entre os municípios que integram as microrregiões.
Fonte: Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar