sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cid Gomes declara que PT não pode pedir apoio se escolher, sozinho, candidato

Cid Gomes falou que, no seu encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua atenção estava voltada para a aliança nacional e que não deve satisfações sobre sua agenda política a Luizianne Lins.
O governador voltou a criticar a forma como o PT, em Fortaleza, está conduzindo a escolha do candidato que, em tese, representaria a aliança com o PSB e o PMDB. Cid disse ainda que a escolha do candidato não é para ser  fruto apenas de discussão interna no partido.
O governador afirmou ainda que o PT tem direito de escolher sozinho o candidato. Mas, quem escolhe sozinho, não pode pedir apoio de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...