Uma nova pesquisa sobre mídias sociais, publicada pela empresa norte-americana Experian, aponta o Pinterest como a terceira maior rede social dos EUA, atrás apenas do Facebook e Twitter.
O serviço, que é uma rede para compartilhamentos de imagens organizadas por interesses, tem mostrado uma rápida popularização. Entre janeiro e fevereiro deste ano o número de usuários cresceu em aproximadamente 50%.
Em dezembro do ano passado o site já constava na lista das dez redes sociais mais utilizadas dos EUA. Com essa explosão no número de usuários, o Pinterest conseguiu deixar para trás outros serviços populares, como Google + e Tumblr. Segundo a pesquisa, só no mês de fevereiro, o Pinterest recebeu cerca de 17,8 milhões de visitantes únicos.
O tempo gasto no site também apresentou números positivos: em média, cada pessoa passou cerca de 89 minutos por mês na rede. Apesar de ser alta, essa média ainda está distante dos 405 minutos mensais do Facebook.
No geral, o estudo também traz um grande crescimento do uso de redes sociais entre a população estadunidense. Segundo a Experian, 91% dos adultos norte-americanos estão presentes em tais serviços, enquanto 15% de todo o tráfego gerado na internet dos EUA foi gerado por mídias sociais.
Via Diário do Nordeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS
BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS O STF começa no dia 2 de setembro o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de chefiar uma trama go...
-
Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...
-
O Caucaia Esporte Clube está classificado para mais uma semifinal de Taça Fares Lopes. De 2018 à 2024 o clube chegou a fase semi...
-
Foi enterrado hoje o corpo da diretora e principal executiva dos Supermercados Center Box, Gerly Albuquerque Alves. Ela morreu por causa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar