Em uma partida marcada por más finalizações e falta de objetividade, o Fortaleza empatou sem gols com a equipe do Tiradentes na noite desta quarta-feira (4) no Presidente Vargas. Com o resultado, o Leão reassume a vice-liderança com um ponto a mais que o rival Ceará, que joga nesta quinta-feira contra o Crateús.
O jogo
Logo no início da partida, os erros de passes, as más finalizações e a falta de paciência nas armações de jogada fizeram parte de cada criação do Tricolor. Os atletas não trocavam boas sequências de passes. Já o Tigre da PM, mesmo ruim na partida, conseguiu desenvolver melhores triangulações no começo do confronto.
Na volta para segunda etapa, o técnico Nedo Xavier tirou o atacante Rômulo e colocou o meia Marquinhos, com o objetivo de aumentar a qualidade das criações das jogadas ofensivas. Não foi o suficiente. O Fortaleza continuava a pecar nas armações. Durante a partida, o treinador ainda acreditou na entrada de Guto e do atacante Romarinho, mas o Tricolor não esbanjou a mudança esperada. Nos acréscimos da segunda etapa, o Fortaleza ficou com um a menos após expulsão do lateral Guto.
Torcida insatisfeita
No término da primeira etapa, a torcida do Fortaleza, insatisfeita com o futebol apresentado pelos atletas, vaiaram os jogadores na saída para os vestiários.
Itapipoca x Ferroviário
No confronto entre o Ferrão e o Moleque Travesso, o time visitante levou a melhor vencendo pelo placar de 3 a 1 no Estádio Perilão, em Itapipoca. Os gols foram marcados por Guilherme e dois de Canga, para o Ferroviário; Raif diminuiu para o time da casa.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar