quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sucessão em Caucaia

Sucessão em Caucaia
Sobre a nota do leitor Carlos Santos, para quem a oposição em Caucaia, com o PSDB à frente, ganha espaços para derrotar o prefeito Washington Gois, recebemos e-mail de Gildenor Forte Vasconcelos onde questiona tais informações. Segundo diz, o prefeito Washington Gois, mesmo com rompimento entre os Ferreira Gomes e Tasso, assim como apoiou a reeleição de Cid, também votou em Tasso para o Senado. Portanto, não pode ser acusado de trair o partido.

Sucessão em Caucaia II
Já com vistas à atual administração, disse que, quem conhece a história de Caucaia, vê que, em apenas dois anos e dez meses, "tivemos mudanças que representam muito para o município. Passamos por uma revolução e inovação tecnológica, valorizando nossa extensão territorial bem como a economia. Inclusive, com um sistema de qualificação de mão de obra como o que será exibido pelas indústrias que estão chegando.

Fonte: Edimar Norões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...