sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Governo de Caucaia que mais fez e continuara fazendo.



O Governo Municipal de Caucaia, Dr. Washington Gois e Cel. Paulo Guerra Guerra, investindo em Educação Profissional. 

Mais um COMPROMISSO DE CAMPANHA REALIZADO, sendo essa ação relacionada à educação, a mais importante de todas, pois "A boa educação é moeda de ouro. Em toda a parte tem valor." (Padre Antônio Vieira)

Promovendo o curso Pró-Técnico para 400 alunos da rede pública do município, noInstituto Federal, no Campus de Caucaia - curso preparatório iniciado em 1º de Agosto de 2011, capacitando e ampliando a possibilidade de acesso do aluno caucaiense, por meio de vestibular no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Caucaia, para os cursos de técnicos de Petroquímica, Eletroeletrônica e Metalurgia.

Amanhã, 26 de novembro, será realizada a última prova do curso Pró-Técnico, na Escola Profissionalizante Estadual Prof. Antonio Valmir da Silva.

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, orientado pelo Secretário Sadon Pereira Pinto apoiará na fiscalização desta prova, disponiblizando todos os servidores deste órgão público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...