quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Equipe Feminina de São José passa pelas as Sereias

'Sereias da Vila' perdem para rivais brasileiras e estão fora da decisão da Libertadores feminina pela 1ª vez

Se em 2011, o Santos foi tricampeão da Libertadores masculina, a versão feminina do "Peixe" terá de esperar mais pelo tricampeonato sul-americano.
Jogando em São José dos Campos (SP), na tarde-noite desta quinta-feira (24), as "Sereias da Vila" perderam de virada para a equipe anfitriã, o São José, por 2 a 1, em partida válida pelas semifinais da Libertadores feminina. Os gols da equipe do interior paulista foram anotados por Formiga e Francielle. O gol santista foi marcado por Erika aos 2 min do 1º tempo. 
Agora, o São José vai encarar o Colo-Colo (Chile), domingo (27), às 11h (horário cearense), na decisão continental, tentando manter a hegemonia brasileira na competição. A torcida joseense, que lotou o estádio Martins Pereira, deve ser decisiva também na grande final. 
Fonte: Ultimas Horas Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...