segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Governo que mais fez e continuara fazendo]Ei psiu vamos juntos nessa.

Promessa cumprida] Obra de asfaltamento chega ao distrito dos Sítios Novos

Secretário Deuzinho Filho se confraternizando com os trabalhadores que deram início ao novo asfalto nos Sítios Novos
Um sonho antigo dos moradores do distrito dos Sítios Novos começa a virar realidade. São obras de asfaltamento nas principais ruas dos Sítios Novos. Era uma reivindicação antiga que só agora na administração Washington Góis vira realidade.
Nesta tarde de segunda-feira o secretário Deuzinho Filhoacompanhou o início da obra, a pedidos do prefeito Washington Góis que se encontra na Europa na comitiva do Governador Cid Gomes.  Deuzinho, emocionado por estar participando deste sonho tão reivindicado pela população, que começa a ser realizado, agradeceu aos trabalhadores na obra “a partir de hoje os Sítios Novos também vai viver um novo tempo” disse Deuzinho.  
A obra segue para que as principais vias dos Sítios Novos sejam pavimentadas para uma melhor qualidade de vida aos moradores deste importante distrito da cidade.  


Um sonho antigo que começa a virar realidade

Fonte: Blog do Deuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...