segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governador Cid Gomes e Prefeito Washington Góis parceria certa

O governador Cid Gomes, que está em viagem à Europa com uma comitiva de secretários, ganhou nesta segunda-feira a companhia do prefeito de Caucaia, Washington Góis.
Aconteceu hoje em Portugal: na agenda em comum, Washington Góis acompanhou Cid Gomes na visita ao estádio de Leiria que, a exemplo do Castelão, passou por uma ampla reforma em 2004 para receber a Eurocopa.
Logo depois dessa visita, Cid e Washington Góis foram conhecer as instalações da empresa Soima, uma das maiores fabricante de guindastes de da Europa. A portuguesa Soima já anunciou, inclusive, que vai abrir uma  fabrica em Caucaia. Será a primeira unidade da empresa fora de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...