quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ACONTECEU NO CABATAN

Mutirão da limpeza no Cabatan em fase final de conclusão

Ruas do Cabatan estão limpas para proveito da população.

O Mutirão de limpeza no Cabatan está deixando o bairro mais limpo. Além da retirada de entulho e lixo, capinação, também estão sendo pintados o meio-fio das calçadas. Esta ação visa levar mais limpeza pública ao Cabatan e seus moradores.
Lembramos que está ação de mutirões da limpeza acontecem diariamente em vários bairros da cidade. O objetivo é limpar a cidade e deixar as ruas com aspecto mais saudável e limpo para convivência benéfica dos moradores. 


Equipe da SPSP acelera para deixar tudo mais limpo no Cabatan
Capinação e retirada de lixo e entulho faz parte do mutirão da limpeza no Cabatan

O Blog Parabenizar o Trabalho do Secretário Deuzinho e os Responsável pela as equipes  de Limpeza ( Cléber Fiuza e Mesias)  pelo o Trabalho desenvolvido pela a equipe.
Fonte: Blog do Deuzinho com adaptação Blog Marcilio Boião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...