quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Governo que mais fez e continuara fazendo

SPSP prepara um Super Mutirão da Limpeza em todos os bairros de Caucaia


A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) vai usar toda a sua estrutura para impulsionar ainda mais os mutirões da limpeza que estão sendo realizados em Caucaia.
Será dois bairros por semana atendidos pelo “Super Mutirão da Limpeza”. Máquina, caçambas e homens trabalhando ostensivamente para limpeza das ruas da cidade. Além da capinação, retirada de lixo e entulhos, também tem a pintura do meio fio das calçadas e canteiros centrais das avenidas.
Esta ação de intensa limpeza pública será feita em todos os bairros de Caucaia. será uma operação impactante que tem um único objetivo: deixar a cidade cada vez mais limpa para benefício de toda população.
Os mutirões da limpeza já estão acontecendo em vários lugares da cidade. O “Super Mutirão da Limpeza” irá impulsionar ainda mais a limpeza das ruas dos bairros de toda Caucaia.     
Via Blog Deuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...