quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O BAR DO ZÉ AMERICO 23 ANOS DE HISTORIAS PRA CONTA

Quem ainda não passou no bar do Zé Américo talvez pouco pessoas ainda não tenha entrado no Bar do Zé Américo, situado no centro de Caucaia onde todo o dia agente ver o povo conhecido de Caucaia que vai pra conversar, toma uma cerveja gelada ou uma pinga e toma aquele cafezinho com o pedaço de bolo, movimento desde 07h30min da manhã até as 22h00min sempre e bem movimentado o Bar do Zé Américo. Brincadeira sadia bate papos sobre futebol e o mais delicioso papo Política de Caucaia. Zé Américo afirmou que atrás de balcão de Bar já vai com 46 anos  sendo 23 só no centro da Cidade ele disse que adora aquele movimento de pessoas que gosta de esta no seu estabelecimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...