sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MEMÓRIA DO RECORDANDO

Quem não tém saudades desta equipe da CNEC no comando do nosso amigos Desportista kelton Forte tempos bons. A saudade bate toda vez em que eu vou posta essa fotos tem pessoas que eu ainda vie jogando mais aqueles que não os vie jogando um coisa tenho certeza que todos eram bons jogadores agradeço a  Deus por ter me dado essa oportunidade de poder mostra ainda algunhas pessoas que entra no meu blog ver como Caucaia foi sempre loucar por futebol.
Obs. Todas essa fotos são da Coleção de Suevan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...