quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casa do Trabalhador em Caucaia é inaugurada nesta quinta

Casa do Trabalhador em Caucaia é inaugurada nesta quinta
  O Governo Municipal de Caucaia e o Ministerio do Trabalhador tem a Honra de Comvida  Você para a inauguração da Casa do Trabalhador. 

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, estará nesta quinta-feira, dia 24, às 16 horas, em Caucaia, para a inauguração de um espaço de apoio e prestação de serviços voltados para oferecer oportunidades de trabalho e qualificação profissional. O ministro e o prefeito Washington Gois abrirão as portas da Casa do Trabalhador, localizada na rua João Licínio, 477, Centro. Próximo a Escola Girassol.

Caucaia é o primeiro município do Estado a municipalizar as ações do Sistema Nacional do Emprego (Sine). A Casa do Trabalhador, em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), irá oferecer: divulgação de vagas de emprego, realização de entrevistas de seleção, recolocação profissional, cadastramento para seguro-desemprego, orientação para o trabalho, oficinas e cursos on line para diversas áreas do mercado de trabalho. As empresas do município poderão se cadastrar, ofertar vagas e visualizar o banco de dados da Casa do Trabalhador através da internet.



Mais informações:



Casa do Trabalhador



Telefone: (85) 3342.0706

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...