quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CAUCAIA VENCE MARANGUAPE PELO O PLACAR 2X0

Nesta quarta feira o Caucaia venceu a equipe do Maranguape pelo de 2x0, com uma equipe mais pra frente o Caucaia desde do começo da partida o Caucaia não dava tempo pro Maranguape atacar, sempre barrava nos volantes Fred e Netinho que colocava a bola pros dois meias o Alex Vampirinho e Estrela que de imediato colocava pra o ataque do Caucaia com Tião e Pelado, com uma partida segura no primeiro tempo e terminou no 0x0. No segundo tempo vêm modificações saiu o Léo Vieira Lateral esquerdo machucado e entra o Jader e aos 18min. sai Alex Vampirinho e entra Kelvin que as 23min de uma bola que pega de fora da área chuta e sai o primeiro gol do Caucaia. O Maranguape começa ir pra cima do Caucaia e com mais uma substituição sai Pelado e entra o Francklin e aos 36min. Carregando a bola Estrela entra na área e dá a bola voltando para o atacante Tião que tranqüilo faz o segundo gol do Caucaia. Final Caucaia 2 x 0 Maranguape, agora o Caucaia jogará domingo 27 contra o Tauá no Moraisão no Maranguape às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...