sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EVELINE ALMEIDA É DA FIFA

Josimar de Carvalho e Eveline Almeida

Ceará ratifica árbitra FIFA- 2011.

Nesta sexta-feira na sede da FCF, a partir de 14 horas, teremos a entrega do escudo-Fifa de nossa árbitra EVELINE ALMEIDA, trata-se de um feito de grande valia para  nosso Estado. Será um momento ímpar para o futebol cearense, orgulho para todos aqueles que vivem de forma verdadeira o nosso desporto. Estarão presentes representantes  dos mais variados segmentos do desporto cearense. Parabéns EVELINE, este escudo representa não só a arbitragem cearense e do nordeste, mas a todos profissionais do apito, acima de tudo todas as mulheres, que superam obstáculos culturais adversos de nosso povo.Nós que fazemos o Sindarf-Ce, em especial , nos envaidecemos.
Nossos Parabéns também a Eveline. Blog Marcilio Boião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...