terça-feira, 2 de julho de 2013

Seleção Pública: Seduc e Centec abrem inscrições para professores


BrasaoO Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Secretaria de Educação (Seduc) estão com inscrições abertas para o Processo de Seleção Pública para professores e assistentes do eixo profissional do Ensino Médio Integrado (EMI). Os professores selecionados atuarão nas Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) de todo Estado. Serão ofertadas 586 vagas para todo o Estado do Ceará.

As inscrições iniciaram-se sexta-feira, 28 de junho, encerrando-se no dia 07 de julho 2013. Os interessados deverão acessar o site http://drh.centec.org.br, onde será possível baixar o Edital da Seleção Pública e efetuar a inscrição on-line.

A seleção é para formação de Cadastro de Reserva, embora alguns professores já sejam chamados a partir de agosto de 2013. São disponibilizadas 64 vagas para deficientes. O salário base inicial para 20 horas de trabalhos semanal é de R$ 1.514,00.

As áreas ofertadas são as seguintes: Administração; Agrimensura; Agroindústria; Agronegócio; Agropecuária; Aquicultura; Automação industrial; Carpintaria; Cerâmica; Comércio; Contabilidade; Desenho da construção civil; Design interiores; Edificações; Eletromecânica; Eletrotécnica; Enfermagem; Estética; Eventos; Fabricação mecânica; Finanças; Floricultura; Fruticultura; Guia de turismo; Hospedagem; Informática; Instrutor de libras; Logística; Massoterapia; Mecânica; Meio ambiente; Mineração; Modelagem do vestuário; Nutrição e dietética; Paisagismo; Petróleo e gás; Produção de áudio e vídeo; Química; Redes de computadores; Regência; Saúde bucal; Secretaria escolar; Secretariado; Segurança no trabalho;Tecelagem; Tradutor e Intérprete de libras; Transações imobiliárias e Vestuário.
Maior informação acesse o link: http://drh.centec.org.br


01.07.2013
Assessoria de Comunicação do Centec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...