O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB-CE) encaminhou à Câmara Municipal de Fortaleza um documento comunicando o rompimento do partido com a base aliada da Prefeitura de Fortaleza por não participar das discussões organizadas pela atual gestão, segundo o presidente estadual do PTdoB-CE, Haroldo Abreu.
John Monteiro e Leonelzinho Alencar compõem a bancada do partido na Câmara Municipal FOTOS: ALCIDES FREIRE/MARÍLIA CAMELO
"O PTdoB não faz mais parte da base aliada. Não adianta dizermos que somos da base aliada, se não podemos sentar na mesa para discutir. O partido nunca foi chamado para qualquer reunião da Prefeitura de Fortaleza", explicou Haroldo Abreu.
O presidente do partido ainda afirmou que o PTdoB-CE passará a atuar de forma independente e ressaltou que o modo de fazer política no Ceará e no Brasil precisa ser repensado.
"Não se pode mais fazer o feijão com arroz. Diante dessas movimentações em todo o País, os partidos têm que repensar o seu papel na política", acrescentou. Na Câmara Municipal, a bancada do PTdoB-CE é formada pelos vereadores Leonelzinho Alencar e John Monteiro.
Diario do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar