domingo, 30 de junho de 2013

CE: FOTO DO ASSALTANTE QUE PARTICIPOU NO ASSALTO EM IRAUÇUBA QUE VITIMOU O SD ISAÍAS


Este elemento participou no assalto em Irauçuba que vitimou fatalmente o Sd Isaías do Ronda de Sobral, ele se chama Rodrigo Lopes, natural de Coité, zona rural de Irauçuba. Acredita-se que o mesmo esteja baleado, os hospitais da região foram informados. As últimas informações dão conta que eram 04 elementos, que não anunciaram o assalto e abordaram o veículo frontalmente já mandando fogo nos policiais, tendo saldo de 01 PM ferido e outro morto, além de um bandido morto e outro baleado, eram 02 bandidos pela frente e que outros 02 bandidos estavam na cobertura pela retaguarda e abriram fogo covardemente contra os policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...