domingo, 16 de junho de 2013

Veículo atropela diversos pedestres na Via Expressa; duas pessoas morreram

Motorista foi detido pela Polícia e responderá por homicídio


Atualizada às 11h18
Um veículo Ford Fiesta invadiu a calçada na noite do último sábado (15), por volta das 23h, no cruzamento da Via Expresssa com a Rua Cruz Abreu , em Fortaleza, e atropelou diversos pedestres que estavam sentados em mesas de um bar. No total, 15 pessoas ficaram feridase foram encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
O carro que o motorista conduzia está recolhido no 34º DP. FOTO: Fernando Barbosa
O acidente ainda provocou as mortes de Antônio Vinícius Cavalcante de Sousa, 40, - que faleceu no local - e de Leuda Ferreira de Sousa, 52, que chegou a ser atendida no IJF, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista, Davi de Lima Gadelha, 21,  foi autuado em flagrante no 34º Distrito de Polícia (DP), no Centro de Fortaleza, onde está detido. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Segundo a Polícia Civil, o motorista será encaminhado, na próxima segunda-feira (17), para o 4º DP.
Com informações do repórter Fernando Barbosa
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...