terça-feira, 18 de junho de 2013

Onda de protestos – Lula usa Facebook para falar sobre o assunto

lulaface
O ex-presidente Lula usou sua página no Facebook para comentar a onda de protestos que se registra no País contra o aumento na tarifa do transporte público e cobrando melhor qualidade no serviço prestado à população. Disse:
“Não existe problema que não tenha solução. A única certeza é que o movimento social e as reivindicações não são coisa de polícia, mas sim de mesa de negociação”, defende o ex-presidente.
“Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas”, enfatiza a mensagem do petista.
Sobre a situação de São Paulo, o ex-presidente disse confiar na capacidade de negociação do seu companheiro de PT, o prefeito Fernando Haddad: ”Estou seguro, se bem conheço o prefeito Fernando Haddad, que ele é um homem de negociação. Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano”.
Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...