terça-feira, 18 de junho de 2013

DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE OUVE SOCIEDADE PARA ELABORAR RELATÓRIO

Para elaborar seu relatório ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO 2014 o deputado Danilo Forte aprovou requerimento de realização de audiências públicas com o objetivo de ouvir a sociedade e colher subsídios. A primeira dessas audiências será realizada amanhã, dia 18/06 e contará com a presença de representantes do Tribunal de Contas da União, Caixa Econômica Federal, Confederação Nacional dos Municípios e Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base. O tema da audiência é Entraves Burocráticos: realidade e soluções, e tem lugar no plenário da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, fórum que analisa o projeto do Executivo.
A CMO, que é presidida pelo senador Edson Lobão Filho, também aprovou a realização de audiências públicas fora de Brasília. A primeira delas acontece em Fortaleza, na próxima quinta-feira, dia 20/06, em parceria com a Assembleia Legislativa, que sediará o evento previsto para começar às 16 horas. A LDO define as grandes linhas do Orçamento e regulamenta a sua preparação, indicando quais são as despesas prioritárias e como estas devem ser organizadas. Danilo Forte tem afirmado que o seu grande desafio será compatibilizar as diretrizes do projeto com as demandas do País, principalmente na infraestrutura e na efetivação dos projetos estruturantes, buscando a equalização das desigualdades regionais e a erradicação da pobreza.

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...