Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

domingo, 9 de junho de 2013

SEQUESTRO Polícia acha bebê e prende raptora

Durou 26 horas, aproximadamente, o sequestro de um bebê de um mês de vida, crime que havia sido praticado na tarde da última sexta-feira. No começo da noite de ontem, a Polícia Civil localizou a criança e prendeu a acusada do delito. A estudante universitária Régia Rodrigues Rocha, 28, estudante de Recursos Humanos, foi presa numa operação chefiada pessoalmente pelo delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas; e pela titular da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração Contra a Criança e o Adolescente (Dececa), Ivana Timbó.

Régia foi presa pela Polícia quando caminhava na rua. Ela havia deixado o bebê em casa fotos: Fernando Ribeiro


A criança foi encontrada numa rede em uma residência localizada na Rua E-15, no Conjunto Araturi, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Conforme a Polícia, o bebê estava sozinho na casa, enquanto a sequestradora foi detida na rua. Do local, ela foi levada em um ´camburão´ da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), para a sede da Dececa.

A delegada Ivana Timbó ressaltou o trabalho ininterrupto que foi realizado desde o momento que a família da criança fez o registro da ocorrência. O bebê havia sido levado das dependências de uma clínica médica particular, situada no bairro Parquelândia.

A mãe do bebê, Jucyane Araújo, tinha sido convencida pela sequestradora a levar o filho até lá para, supostamente, receber atendimento, por ter nascido de forma prematura. Se passando por enfermeira, a acusada teria se oferecido a ajudar a jovem mãe a tratar o filho.

A mãe, Jucyane Araújo, recebeu o filho de volta na delegacia. O bebê estava faminto e logo começou a mamar

Prisão

Por determinação expressa do secretário da Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, a Polícia Civil foi mobilizada para tratar do caso de forma prioritária. "Estamos acordados desde ontem, realizando diligências para a localização da criança e a prisão da suspeita", informou a delegada Ivana.

A acusada disse em depoimento que sequestrou a criança para convencer um ex-namorado de que o filho era deles e, assim, o casal reatar o namoro. 
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.