quinta-feira, 13 de junho de 2013

#Cidade> Caucaia terá campanha de conscientização da população para não jogar lixo nas ruas

  
A PAZ Comunicação está preparando uma grande campanha de conscientização educativa para população de Caucaia ter um cuidado especial no destino final dos resíduos domiciliares (lixo). A campanha faz parte do pacote de novas ações do Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Patrimônio ServiçosPúblicos e Transportes (SPSPTrans), para capacitar a cidade a uma maior qualidade de vida da população. 
A campanha será intensificada na rede municipal de ensino e atingirá todos os bairros da cidade. A campanha será veiculada em panfletos, outdoor, cartazes, carro de som, e internet. O objetivo da campanha é conscientizar toda população a colocar o lixo residencial apenas nos dias em que a coleta do lixo passar. O lixo colocado aleatoriamente fora do dia e em qualquer lugar forma as rampas de lixo que levam doenças e causam transtornos para os próprios moradores. 

Redação do Blog de Caucaia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...