quinta-feira, 13 de junho de 2013

Manifestação Fortaleza Apavorada reúne cerca de 6 mil pessoas

Manifestação Fortaleza Apavorada reúne cerca de 6 mil pessoas
Adultos, idosos, muitas crianças e cachorros estão presentes na manifestaçãoFortaleza Apavorada realizada no final da tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, cerca de 6 mil pessoas estão presentes na concentração localizada no Palácio da Abolição, no Meireles, Fortaleza.
Segundo a organizadora do evento, Maria Posfe, o movimento civil pacífico tem o objetivo de acordar a população para a questão da violência. “Estamos felizes porque conseguimos o objetivo de reunir as pessoas, sermos vistos pela cidade e pelo governo e cidade sobre o problema da segurança publica”, disse Posfe.
Passeata Gritando
“Senhor governador segurança por favor”, as 6 mil pessoas presentes na concentração seguirão em passeata em direção à Avenida Beira Mar que seguirá até o Jardim Japonês. A manifestação conta com um trio elétrico.
De acordo com o coronel da Polícia Militar, Carlos Ribeiro, cerca de 20 homens estão no local da concentração. Informou ainda que policiais estão posicionados nos cruzamentos onde o trio vai passar.
Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...