segunda-feira, 10 de junho de 2013

Governo afirma que marginais retiraram página do movimento “Fortaleza Apavaroda” do Facebook

Em nota enviada a imprensa o Governo do Estado informou que um grupo de marginais retirou do ar a página do Facebook do governador do estado, Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes e também a página do movimento “Fortaleza Apavorada”. Veja o trecho da nota que faz esta afirmação:
“Informamos ainda, e finalmente, que este mesmo grupo de marginais está sendo investigado por haver manipulado a retirada do ar do Facebook da página do Governador Cid Gomes, do ex-governador Ciro Gomes e do próprio movimento “Fortaleza Apavorada”.
Aproveitamos para pedir aos participantes do movimento que evitem trazer crianças para a manifestação e não aceitem provocações de indivíduos infiltrados.”
Fortaleza, 10 de junho de 2013
Danilo Serpa
Chefe de Gabinete do
Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...