quarta-feira, 12 de junho de 2013

Luizianne conversa com Dilma e revela convite para assumir cargo no governo Federal

Atualizado em: 12/06/2013 - 8:01 pm

Luizianne e Dilma posam para foto em Brasília. Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República
Luizianne e Dilma posam para foto em Brasília. Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República
A presidente do PT Ceará e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, esteve reunida nesta quarta-feira (12.06) com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília. No encontro, também estavam presentes o assessor da Presidência, Giles Azevedo, e o ministro Fernando Pimentel.
Eleições 2014
Segundo a assessoria do PT, as duas conversaram sobre a conjuntura estadual, as eleições 2014 e as Caravanas do PT Ceará. De acordo com Luizianne, a presidenta Dilma incentivou a continuidade das visitas ao interior do Estado.
Cargo federal
Em relação à possibilidade de assumir um cargo federal, a Luizianne afirmou que foi convidada há 20 dias pela ministra Eleonora Menicucci para ser assessora especial da Secretaria de Mulheres, mas recusou por causa das aulas na Universidade Federal do Ceará. Esse tema poderá voltar a ser discutido no segundo semestre, segundo ela.
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...