Francisco Igor Albino Furtado, mais conhecido como “Picolina”, foi encontrado morto na sua residência no Bairro da Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O corpo do humorista foi encontrado em estado de decomposição e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a perícia que esteve no local, o artista estava morto há cerca de 3 dias. Vizinhos do humorista sentiram um mau cheiro vindo de sua casa e acionaram a Polícia, que foi ao local e o encontrou estirado sob uma rede. A perícia não conseguiu precisar as causas da morte.
Franscisco Igor morava sozinho e trabalhava fazendo aparições em programas de TV. A investigação do caso ficará sob a tutela da Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com Informações do Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar