sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícia esclarece crime contra vereador de Pacatuba

Neste momento, a polícia civil apresenta detalhes da morte de um vereador de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro pessoas tiveram participação no crime. Na tarde da última quinta-feira (21), o suplente do vereador assassinado foi preso durante a sessão, na Câmara Municipal, suspeito de ser o mandante do assassinato. O presidente municipal do PTB, Beto Ribeiro, também foi detido.
A polícia chegou até os suspeito após prisão dos dois pistoleiros autores do homicídio. Durante depoimento, eles deram pistas de quem seria o mandante do assassinato e afirmaram ter recebido R$ 5 mil. Ainda conforme as investigações policiais, o presidente municipal do PTB, Beto Ribeiro, é primo do homem que disparou contra o vereador Valdomiro Nascimento de Souza.
Crime - Valdomiro Nascimento de Souza, de 35 anos, foi morto a tiros, no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o crime ocorreu em frente ao estabelecimento comercial da vítima, uma fábrica de reciclagem localizada na região de São Francisco, no Bairro Vila das Flores.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar