segunda-feira, 18 de março de 2013

Operação Praia Segura na Semana Santa é iniciada no litoral de Caucaia

Na manhã de ontem, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico realizaram uma blitz na Avenida Litorânea, na Praia do Cumbuco FOTO: KLÉBER GONÇALVES


O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) lançou, ontem, a ´Operação Praia Segura na Semana Santa´. Serão intensificadas as blitze no litoral de Caucaia e toda Região Metropolitana de Fortaleza. Na Praia do Cumbuco foi realizada uma blitz na Avenida Litorânea, comandada pelo capitão Ednaldo. Outra blitz surpresa foi realizada na Estrada Velha do Icaraí, nas proximidades da entrada do Centro de Caucaia. 

Vários veículos foram parados e revistados, bem como os ocupantes. Por mais de três horas, os policiais do BPTur permaneceram no local, entretanto nenhum caso grave foi registrado. "Essa operação consiste em intensificar o combate à criminalidade e fazer com que a população local e os turistas tenham certeza de que a praia está segura", destacou o oficial.

A operação desencadeada ontem, segundo o comandante do BPTur, tenente-coronel Cláudio Mendonça, é uma prévia do que será realizado no ´feriadão´ da Semana Santa. Esse mesmo tipo de trabalho será realizado amanhã, por ocasião do feriado de São José.

Atenção maior

Na operação de ontem, os policiais militares deram atenção maior a quem trafegava de motocicleta e aos veículos de transporte coletivo, como ônibus e vans. 
*Com informação do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Evento em Caucaia: Catanho e Elmano entregam mais de 25 mil tablets a estudantes da rede estadual na Região Metropolitana

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...