Atacante atuou entre os reservas e vive a expectativa de entrar no segundo tempo do amistoso contra a Itália
O atacante cearense Osvaldo, atleta do São Paulo, realizou nesta terça-feira (19) o primeiro treino pela seleção brasileira. Ele atuou entre os reservas e vive a expectativa de entrar no segundo tempo do amistoso desta quinta-feira (21), contra a Itália, em Genebra.
O técnico Luiz Felipe Scolari optou por montar um time titular com dois volantes e três atacantes, assim como Mano Menezes, último treinador da “seleção canarinho”, costumava armar a equipe. O A curiosidade ficou por conta do meia Kaká e do lateral esquerdo Marcelo atuarem entre os reservas.
O time montado por Felipão foi: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Luiz Gustavo e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Os reservas treinaram com Diego Cavalieri; Dedé, Dante e Marcelo; Jean, Hernanes e Kaká; Osvaldo e Diego Costa. O time foi completado por dois jogdores suíços.
Durante o treino, Felipão ensaiou algumas mudanças. Trocou Oscar por Kaká, Luiz Gustavo por Hernanes, Filipe Luís por Marcelo e Fred por Diego Costa. O comandante ensaiou também uma formação com três zagueiros, com Dante formando o trio com Thiago Silva e David Luíz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar