quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ZPE Ceará: mudança para a sede em São Gonçalo do Amarante está prevista para a próxima segunda-feira

Está prevista para a próxima segunda-feira a mudança da equipe que forma a Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Pecém (ZPE Ceará) para a sede localizada no Município de São Gonçalo do Amarante. Até então a estrutura organizacional está lotada no prédio onde funciona o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede). “Estamos trabalhando com afinco para que a ZPE Ceará funcione o mais rápido possível ”, destaca Eduardo Macêdo, diretor presidente da ZPE Ceará. A nomeação dos cargos que formam a estrutura organizacional da ZPE Ceará aconteceu este mês. “Estamos atuando ativamente para tornar realidade o funcionamento da primeira ZPE com empresas já instaladas do País”, explica Macêdo.
A ZPE do Pecém está instalada inicialmente em uma área 576 hectares, sendo a área total de 4.271,41 hectares, no município de São Gonçalo do Amarante, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém – CIPP, a cerca de 60 km de Fortaleza. A Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Pecém (ZPE Ceará) é responsável por implantar, administrar e desenvolver a Zona de Processamento de Exportação do Pecém. A Receita Federal autoriza o funcionamento da ZPE, bem como outorga à ZPE Ceará a gestão da zona primária.
 Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...