quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Secretário Deuzinho foi a Câmara Municipal de Caucaia prestar conta de sua nova gestão frente à SPSPTrans

Em sua prestação de contas na Câmara Municipal o secretário Deuzinho Filho foi elogiado até pelos vereadores da bancada da oposição ao atual Governo Municipal

O secretário da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Deuzinho Filho, usou a tribuna da Câmara Municipal de Caucaia durante a sessão desta quinta-feira para comunicar as ações da SPSPTrans.
Deuzinho falou sobre sua nova gestão frente à SPSPTrans. Falou dos novos desafios e prestou contas do que fez e esta planejando fazer. Um dos pontos altos no discurso do secretário foi o desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana que trará a cidade mais organização e fluidez as várias regiões da cidade. Outro ponto alto é a realização de uma grande campanha de educação para conscientização da população em relação ao lixo domiciliar. Deuzinho disse que diariamente são recolhido 7 mil toneladas de lixo na cidade. A contribuição da população é no sentido de colocar o lixo nas calçadas apenas no dia de coleta domiciliar realizada pela Marquise e pela SPSPTrans, evitando assim as conhecidas rampas de lixo, entupimentos de bueiros, doenças, e deixando a cidade com aspecto de maior limpeza.
Deuzinho falou do andamento das obras do Mercado Municipal e Mercado da Jurema. Caso a obra não fique pronta até o mês de agosto deste ano o Governo Municipal assume a obra, disse Deuzinho.
Deuzinho também falou sobre a fiscalização no setor do transporte. Sua gestão vai combater a pirataria, mas estará sempre aberto ao diálogo com as entidades ou pessoas que se sentirem prejudicadas. O combate a pirataria em vários setores do transporte no município tem o intuito de melhorar a qualidade no sistema de transporte para um maior conforto e segurança da população.
O secretário falou das novas aquisições do patrimônio dos veículos. Foram adquiridos mais 10 ônibus escolares, além de mais duas viaturas para fiscalização no trânsito. Deuzinho assegurou que a SPSPTrans também será a responsável pelos recursos hídricos do município.
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...