quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Grupo entrega a senadores 1,6 mi de assinaturas pró-impeachment de Renan

Representantes de movimentos anticorrupção entregaram nesta quarta-feira (20) ao Senado mais de 1,6 milhão de assinaturas que pedem o impeachment do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Com caixas de papelões vazias que simbolizam as assinaturas recolhidas na petição eletrônica, os manifestantes foram recebidos por seis senadores que prometeram analisar o pedido.
Os manifestantes, porém, foram impedidos de entrar com faixas contrárias ao pemedebista. A segurança argumentou que, pelas regras da Casa, é proibido qualquer material ofensivo a parlamentares.
Parte do grupo ficou do lado de fora fazendo a manifestação no gramado em frente ao Congresso.
A petição on-line que pede o impeachment está hospedada no site da ONG Avaaz, associação que já fez outras campanhas, como o veto ao Código Florestal.
Antonio Cruz/ABr
Manifestantes protestam em frente ao Congresso pedindo a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS

BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS  O STF começa no dia 2 de setembro o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de chefiar uma trama go...