domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ferroviário goleia em tarde de artilheiro Giancarlo

O Ferrovário venceu o Maracanã por 5 a 0, com 3 gols do atacante Giancarlo, na tarde deste domingo (17), no Estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense.

> Confira a classificação atualizada do Cearense
Além do 'hat-trick' do artilheiro do Estadual, Kleyton e Ted marcaram também para o Tubarão da Barra. O resultado manteve o clube na liderança do Cearense, agora com 27 pontos. O Maracanã segue na lanterna, com apenas 7.
Empate no clássico do Cariri
Icasa e Guarani e Juazeiro empataram em 2 a 2 no Romeirão. O Verdão chegou ao empate nos acréscimos, com Elanardo cobrando pênalti. Luís Otávio marcou o outro gol verde, enquanto Niel e Edson Pitbull fizeram os gols do Leão do Mercado.
Alemão marca, mas Crato não vence
São Benedito e Crato empataram em 1 a 1. O vice-artilheiro do Estadual Alemão abriu o placar para o azulão, mas Popó empatou para o time da casa.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...