sábado, 24 de novembro de 2012

FCF divulga tabela e regulamento específico da Série B Cearense 2013

O Departamento de Competições da FCF divulgou nesta sexta-feira (23/11), a tabela e o regulamento específico da Série B do Campeonato Cearense 2013. Marcado para começar no dia 17 de março, a competição será disputada por onze clubes em jogos de ida e volta na 1ª fase. Os quatro melhores classificados vão às semifinais, de onde saem os dois finalistas. A grande decisão está prevista para o dia 30 de junho.

Na rodada de estreia da Série B Cearense, as duas equipes que conseguiram acesso da 3ª Divisão e as três que foram rebaixadas da 1ª Divisão em 2012 vão jogar em casa. O Crateús receberá o Maranguape. O Iguatu vai encarar o Arsenal. O Itapipoca vai estrear contra o Uniclinic. O Nova Russas enfrentará o Pacatuba. E o Trairiense vai jogar com o Boa Viagem. A equipe que folgará na primeira rodada é o Quixadá. O clube vai fazer sua partida inicial frente ao Itapipoca, dia 24 de março, também em casa.

Sobre o regulamento específico, algumas novidades. Não haverá decisão por pênaltis. Os clubes só poderão contratar atletas até o dia 03 de maio, antes do início dos jogos de volta, ainda na primeira fase.

Confira os jogos da primeira rodada :
Domingo 17/03 
1-Crateús x Maranguape
2 -Iguatu x Arsenal
3-Itapipoca x Uniclinic
4- Nova Russas x Pacatuba
5-Trairiense x Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...