sábado, 24 de novembro de 2012

O Futebol Profissional da Cidade de Caucaia.

O Caucaia Esporte Clube Fundando no ano de 2004. Desde sua fundação que continua a mesma cabeça (Presidência). Passa administração entra administração e sempre e o mesmo presidente agente ver em clube quando quer ver as coisas acontecer às vezes muda e vêm outras conquistas, mas sabemos que o Caucaia  teve conquista sim, mas nunca chegou ao patamar maior do Campeonato Cearense que é a primeira divisão. Será que no chegou à hora de ver outras pessoas no comando ou será que a presidência no ver que os próprios torcedores e jogadores e jogadoras e o Governo Municipal, empresas, que possa contribuir ainda mas com o Futebol Profissional espera que essa mudança aconteça para que os Caucaienses possa sim dá um voto de confiança e acreditar em outro modelo de um Caucaia Esporte Clube rumo a  uma primeira Divisão.

Marcílio Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...