terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caucaia recebe a 3ª Parada pela Diversidade Sexual

PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL

Evento traz como tema 'Homofobia tem cura: educação e criminalização'

A 3ª Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia, acontece neste domingo (25) e traz como tema ‘Homofobia tem cura: educação e criminalização’.
A concentração do evento será às 15 horas, na Praça dos Bombeiros da Praia do Icaraí, com show em trio elétrico da banda Forró na Veia. O trio seguirá até a Avenida Litorânea, onde haverá ainda os shows das bandas Forró Embalo e Desejo Proibido.
O evento tem o apoio do Governo Municipal de Caucaia e terá sua segurança garantida por seguranças particulares e integrantes da Polícia Militar, além do apoio do Corpo dos Bombeiros e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).
Segundo o coordenador do evento, Joecildo Silva, as duas primeiras edições do evento proporcionaram muita alegria e tranquilidade aos participantes. “Não houve nenhuma ocorrência de violência e esperamos mais uma edição de sucesso”, ressaltou ele.
Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...