quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caucaiense bicampeã mundial Isabela Sousa quer mais


A cearense Isabela Sousa já se encontra em Isla Margarita na Venezuela para competir no ISA World Bodyboarding Games, que este ano acontece no mesmo local em que a atleta consagrou-se bicampeã mundial. O ISA ocorrerá entre os dias 24 de novembro à 02 de dezembro. O ISA Games é uma espécie de olimpíadas do bodyboard, onde os atletas competem em busca de títulos por equipes (país) e individual.
Isabela é a atual campeã do ISA World Bodyboard Games e a conquista aconteceu nas Ilhas Canárias no ano passado, que foi palco da última edição dos jogos.
Para mim é sempre uma honra poder representar o meu país. Quero muito conquistar a minha segunda medalha no jogos não só individual, mas também por equipe.” Disse Isabela, que já se encontra em Margarita.
A atual Campeã do ISA comentou ainda sobre a equipe de atletas que vão representar a esquadra Tupiniquim. “estamos indo com delegação forte, com atletas de alto nível e sabemos que temos condições de levar o ouro para o Brasil por equipes.” Finaliza.

Assessoria 
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...