sábado, 24 de novembro de 2012

Criança recém-nascida é cortada ao meio e jogado em terreno baldio em Esperantina

Alguns populares encontraram na manhã de hoje (23), na cidade de Esperantina a parte superior do corpo de uma criança do sexo masculino recém-nascida, a mesma foi cortada ao meio e abandonado dentro do terreno da Capela São Benedito,  localizada no Bairro Morro da Onça.
De acordo com informações a criança é filho da principal suspeita Ana Paula Marques de 18 anos de idade que deu a luz a criança na última quarta-feira (21).
Até o momento não encontramos e nem se sabe ainda onde está a parte inferior do corpo da criança”, disse o Delegado.
A mãe da criança, a jovem Ana Paula, será encaminhada para Teresina, para realização de um exame, com o objetivo de saber se a mesma matou a criança em decorrência de depressão pós-parto ou se foi por pura maldade.Ana Paula poderá responder pelo crime de infanticídio, caso os exames comprovem que a mesma matou a criança em função da depressão pós-parto.
“… o que acontece no infanticídio é que uma gravidez ilegítima, mantida em sobressaltos e cuidadosa reserva, pensa a mulher dia e noite em como se livrar do fruto de suas relações clandestinas (…) e como maneira de solucionarem seu problema praticam o crime devidamente premeditado em todas as suas linhas, tendo o cuidado, entre outras coisas, de esconder o filho morto, dissimular o parto, tudo isso com frieza de cálculo, ausência de emoção e, às vezes, requintes de crueldade” Genival Veloso de França.

Fonte: http://www.clicaesperantina.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...