terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ferrão anuncia os primeiros reforços para o Estadual 2013

A direção de futebol do Ferroviário divulgou hoje o nome das cinco primeiras contratações do clube para o Estadual 2013. Todos os atletas se apresentam próxima semana na Vila Olímpica Elzir Cabral e reforçam o elenco que sagrou-se recentemente vice-campeão cearense sub-20.

Tinga, lateral-esquerdo de 31 anos, esteve no Cruzeiro de Porto Alegre (RS) e chega com a experiência de ter atuado recentemente no futebol europeu, em clubes da Grécia e do Chipre.

Leandro, meio-campista, 20 anos, retorna ao Ferroviário após boa passagem pelo clube em 2010 e 2011. Vem por empréstimo do Bahia de Feira, treinado por Arnaldo Lira, onde foi titular da equipe na recente copa estadual baiana.

Juninho Botelho, meia de ligação, tem 26 anos e iniciou a carreira no Grêmio (RS). Vestiu as camisas do itumbiara (GO), Boa Esporte (MG) e Juventude (RS). Fora do país atuou pelo Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina.

Kleyton, meia-atacante, 24 anos, tem em seu currículo, dentre outros clubes, passagens por Brasiliense (DF), Guaratinguetá (SP), Pelotas (RS) e Vilhena (RO).

Giancarlo, centroavante de 1,95m, 23 anos, já atuou no Grêmio Barueri (SP), Ferroviária (SP) e foi vice-artilheiro do campeonato rondoniense deste ano pelo Espigão (RO).

O diretor de futebol, Evandro Ferreira Gomes, comentou sobre a busca de reforços por parte do Ferrão: "Todas as contratações estão sendo discutidas em conjunto com o nosso treinador Gilson Maciel, coordenador Armando Desessards e com o próprio vice-presidente executivo Edmílson Júnior, tudo alinhado dentro do limite salarial planejado pelo departamento financeiro do clube".
Via http://www.ferroviario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...