quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dr. Washington já prevê expansão do Shopping Caucaia

 O prefeito de Caucaia, Dr. Washington, participou na noite desta quarta-feira, 29, da inauguração do Iandê Shopping Caucaia. Confiante no sucesso do empreendimento, Dr. Washington afirmou que ele deve crescer rápido. “Já, já vocês estarão promovendo a expansão, pois o povo de Caucaia saberá agradecer e corresponder a esse presente que há muito a cidade precisava”, disse ele aos empreendedores João e Socorro Rabelo.

Também esteve presente ao evento o ex-deputado e secretário adjunto da Secretaria de Esporte do Governo do Estado, Eugênio Rabelo, além de lojistas, fornecedores, convidados e a imprensa. Localizado no Centro da cidade, o Iandê espera um fluxo diário de 30 mil pessoas

Dr. Washington afirmou que o empreendimento que vai beneficiar toda Caucaia. “Aqui estão sendo gerados mais de 1.200 empregos”, afirmou.

Socorro Rabelo parabenizou os caucaienses pelo empreendimento que vai ajudar a impulsionar a efervescente economia do município, que recebeu nos últimos três anos 190 empresas e gerou 39 mil empregos. “Hoje esse shopping é sonho, uma realidade que será de todos vocês. É um local para as famílias de Caucaia", disse ela. 

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 - Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra


Um comentário:

  1. Ah! Eu fiquei encantada com a beleza do nosso shopping iandê, tive a alegria de viisitá-lo na abertura e em todos s pisos só se vê beleza e qualidade, um local agradável, como nós caucaiense merecemos, sabemos sim agradecer esse valioso presente que somente um prefeito bem intencionado pelo amor de nossa cidade poderia nos entregar assim em tão pouco tempo esta obra que vai ficar com certeza como uma das mais valiosas para o nosso município, além das diversas em todas as áreas sócio-culturais, educação e saúde, podemos sentir os avanços que só um cego e surdo não absorve os contentamentos que se expandem Norte a Sul de nossa linda Caucaia. Parabéns PREFEITO E VICE 10101010101010101010101010101010DEZDEZDEZDEZDEZDEZDEZDEZDEZ.

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...