quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dr. Washington ressalta obras na comunidade do Guaé em Iparana



Em caminhada na comunidade do Guaé, em Iparana, bairro de Caucaia, o candidato à reeleição Dr. Washington Gois, ressaltou os investimentos da Operação Só o Mí no local. Ao passar por obra de calçamento na rua do Manguezal, Washington anunciou que os trabalhos de infraestrutura terão continuidade em outras ruas da localidade.
Ao lado do vice, Paulo Guerra, Washington conversou com os moradores, e lembrou os investimentos na iluminação da avenida principal e do campo de futebol. No projeto “Só o Mi” foram investidos 150 milhões em obras de pavimentação, calçamento e asfalto em toda Caucaia.
Segundo o prefeito, o emprego e a geração de renda estiveram entre os principais problemas herdados da gestão anterior. Na administração passada, Caucaia gerou apenas 1.800 empregos. Hoje, a cidade se destaca na economia brasileira, como o terceiro município que mais gera emprego no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...